RÁDIOS
Ap. do Taboado, 25 de abril

PM realiza operação 'Bairro Seguro' em Aparecida do Taboado

Ação que visa trazer mais tranquilidade aos moradores, será realizada também em outros pontos da cidade

Por Redação
26/07/2016 • 10h05
Compartilhar

O 13º Batalhão de Polícia Militar em Aparecida do Taboado realizou no inicio desta semana, mais uma ação para garantir a tranquilidade dos moradores do município.

A ação denominada “Bairro Seguro”, aconteceu ontem (25) na avenida Presidente Vargas e nas regiões ao entorno do terminal rodoviário. De acordo com os policiais que atuam no patrulhamento urbano, vários estabelecimentos comerciais e até mesmo residências foram visitadas.

Moradores e comerciantes aprovaram a ação e destacaram a importância do trabalho da policia, que tem realizado patrulhamento frequente pelas ruas da cidade. Segundo informações do 13ºBPM, a ação visa estreitar os laços entre comunidade e PM, assim trazendo mais segurança aos moradores.

Durante a operação Bairro Seguro, nada de irregular foi encontrado pela Polícia Militar. Em breve outros pontos da cidade também serão contemplados com esta ação preventiva. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado