Rádios On-line
POLICIA

Policia Civil prende 2 indivíduos por tentativa de homicídio

Além deste crime, mais uma pessoa (19) foi presa por tráfico de drogas

2 AGO 2019 - 11h:25Por Gabrielly Almeida

POLÍCIA CIVIL efetua DUAS AÇÕES NAS ÚLTIMAS HORAS. Houve a prisão de dois autores por TENTATIVA DE HOMICÍDIO/Tráfico de Drogas. Um Terceiro indivíduo também foi preso, sob a acusação de Tráfico de Drogas. 

 Em 31/JUL/2019, por volta das 23h00min., na R. S. Francisco de Assis, Vila Barbosa, na cidade de APARECIDA DO TABOADO (MS), G.B.Q. (37 anos) foi vítima de Tentativa de Homicídio, o que lhe causou terríveis ferimentos na cabeça, resultando em traumatismo craniano. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital local, onde houve a realização de primeiros atendimentos. Em seguida, em estado de COMA, a vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas (MS). Informações indicam que a vítima apresentava quadro clínico considerado GRAVE.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, ainda na madrugada de 31/JUL para 01/AGO, a equipe de INVESTIGADORES DE POLÍCIA iniciou a realização de diligências e, após árduos trabalhos, que se desenvolveram durante toda a madrugada, parte da manhã e tarde de 01/AGO/2019, com o apoio do Delegado Plantonista (Dr. Fabiano Arlindo Alves), os DOIS AUTORES foram localizados e autuados em flagrante. 

Os autores são J.C.R.A.B. (21 anos) (estava evadido do sistema semiaberto de Paranaíba) e um MENOR (17 anos). Eles confessaram a autoria do crime. Quando das diligências, os Investigadores de Polícia ainda apreenderam 75 Grs. de “maconha”, dispostas em 23 "paradinhas". 

  

 

Durante as diligências para prender os autores da Tentativa de Homicídio, por volta das 17h16min., na Avenida da Saudade, Jardim Felix, os Investigadores de Polícia acabaram prendendo W.F.R. (19 anos), devido a acusação de tráfico de drogas. Com ele os Policiais Civis acharam um pedra de crack e a quantia de R$ 72,00. W.F.R. confessou que estava vendendo substâncias entorpecentes.  


   
 

A entrevista com o Dr. Lúcio, delegado de polícia:

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13