RÁDIOS
Ap. do Taboado, 26 de abril

Polícia prende homem com 10 pássaros ilegalmente

Aves e infrator foi levado à Delegacia de Policia Civil

Por Redação
24/10/2018 • 08h08
Compartilhar

A Polícia Militar Ambiental realizou fiscalização em área urbana pelo bairro Jardim Redentora, em Aparecida do Taboado, nesta terça-feira (23), onde encontrou em uma residência, gaiolas com 10 aves, sendo nove da espécie canário-da-terra (Sicalis flaveola brasilienses) e uma da espécie coleirinho (Sporophila caerulescens) criadas ilegalmente em cativeiro.

As aves e quatro gaiolas foram apreendidas e o infrator, de 30 anos, foi levado à Delegacia de Policia Civil, junto com o material apreendido em sua residência. Ele responderá por crime ambiental, cuja pena é de seis meses a um ano de detenção. O infrator também foi autuado multado em R$ 5 mil.

Os pássaros serão encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande. (Com informações da PMA)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado