RÁDIOS
Ap. do Taboado, 28 de março

Presidente do Sindicato critica prefeito. ‘Ele está fazendo o servidor de trouxa’, diz o Gilson

Para Gilson, presidente do Sindicato, esta é a pior administração dos últimos anos e o prefeito está fazendo o servidor de trouxa

Por Nestor Junior
26/06/2019 • 11h49
Compartilhar

Na última terça-feira (25) o prefeito Robinho Samara fez declarações em entrevista a Cultura FM no programa RCN Noticias que repercutiram muito mal entre os servidores públicos municipais. Na oportunidade, o prefeito admitiu que o seu governo não vai conseguir cumprir com o parcelamento do IPAMAT. Outra afirmação do prefeito Robinho, que preocupou os servidores, foi sobre os 2,5% de reajuste que vem sendo cobrado da atual administração.

Na manhã desta quarta-feira (26), o Presidente do Sindicato, Gilson Garcia, procurou nossa reportagem para rebater as declarações do prefeito. “Ele está fazendo o servidor público de trouxa”, diz ele. Gilson faz duras críticas ao prefeito e ao seu governo.

Acompanhe a matéria completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado