Rádios On-line
9255
PRISÃO

Preso homem acusado de atropelar ex-sogro

O homem teria se apresentado à delegacia acompanhado de seu advogado

22 NOV 2019 - 09h:31Por Gabi Almeida

Em 19/NOV/2019, por volta das 15h30min., na R. Dois de Janeiro, Vila Barbosa, Aparecida do Taboado (MS), consta que Westerley Martins (26 anos) teria proferido ameaça de morte em desfavor de sua ex-convivente A.O.Q. (18 anos), mediante a utilização de uma espingarda, dizendo que a mataria se não reatasse o relacionamento amoroso, deixando de respeitar MEDIDA PROTETIVA (Lei “Maria da Penha”).

Posteriormente, por volta das 16h44min., quando Westerley estava com o seu veículo Fiat/Uno, de cor cinza, nas imediações do terminal rodoviário, acabou se encontrando com a vítima MARCIANO DE QUEIROZ ALVES (pai de A.O.Q.), o qual estava em uma motocicleta, de cor preta.

Segundo consta, houve uma discussão, onde MARCIANO manifestou seu desapreço pelo fato de Westerley ter ameaçado a filha e teria dito que iria matá-lo. A partir de então, Westerley . passou a perseguir a vítima MARCIANO em alta velocidade, por várias ruas da cidade e, conduzindo o veículo em altíssima velocidade, consta que, propositadamente teria guinado o veículo Fiat/Uno para atingir a motocicleta, fazendo com que a vítima caísse ao chão e sofresse inúmeros ferimentos na Rua Presidente Dutra, imediações do cruzamento com a Rua Mato Grosso do Sul. A Guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima, a qual – infelizmente – veio a óbito.

Ato contínuo, Westerley se evadiu na contramão e foi até uma fazenda, onde moram os seus pais. Ele acabou deixando a espingarda em uma outra fazenda, na posse de um parente. Westerley se escondeu e se apresentou com Advogado na tarde de 20/NOV/2019, oportunidade em que deu sua versão, alegando que não o acidente não teria sido proposital.

A equipe da POLÍCIA CIVIL trabalhou muito para conseguir indícios suficientes de autoria e o Poder Judiciário decretou a prisão. O veículo que ele utilizou havia sido abandonado em uma plantação de eucaliptos, sendo apreendido pela Polícia Civil.

Em 21/NOV/2019, foram feitas diligências junto a fazenda onde mora um parente (40 anos), sendo que a espingarda foi apreendida. O parente foi autuado em flagrante por POSSE ILEGAL DE ARMA, sendo colocado em liberdade, em razão do pagamento de fiança.

Westerley Martins (26 anos) continua custodiado em uma das celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13