RÁDIOS
Ap. do Taboado, 26 de abril

Presos em Delegacia de Aparecida do Taboado queimam colchões

Alguns policiais militares que estavam de folga foram acionados para dar apoio aos policiais civis

Por Talita Matsushita
17/02/2017 • 17h41
Compartilhar

Um princípio de rebelião foi registrado anteontem (16) por volta das 22h na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, no Jardim Ipacaraí, a Polícia Militar foi acionada para segurança externa da Delegacia. As negociações duraram uma hora e meia. Na Delegacia, os detentos colocaram fogo em colchões no corredor entre as celas três e cinco, se alastrando rapidamente as chamas e fumaça.

Devido o perigo do fogo no local a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controle das chamas. Alguns policiais militares que estavam de folga foram acionados para dar apoio aos policiais civis para que não acontecesse algo mais grave.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia a segurança do local enquanto a Polícia Civil a todo o momento negociava com os presos e após uma hora e meia negociação os policiais e os detentos chegaram a um acordo. Não foi necessário o uso de força ou armamento durante as negociações, os presos retornaram espontaneamente para suas celas.

Segundo o delegado de Polícia de Aparecida do Taboado, Lúcio Fátima da Silva Barros, a crise estava em controle e tudo foi resolvido durante as negociações com os detentos voltando à rotina de trabalhos normalmente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado