RÁDIOS
Ap. do Taboado, 19 de abril

Projeto oferece Curso de Liderança para Organização de Entidades Comunitárias

Ação contou com a participação de 28 moradores

Por Redação
18/09/2018 • 16h00
Compartilhar

O Projeto de Trabalho Social de Aparecida do Taboado, desde o agosto vem oferecendo cursos as famílias contempladas com a casa própria nos residenciais Tia Chica I e II.

Como parte do Plano de Desenvolvimento Sócio Territorial (PDST), foi oferecido, no sábado (15) o Curso de Liderança para Organização de Entidades Comunitárias.

A capacitação teve carga horária de 8h e ocorreu na Escola Municipal João Chama. A ação contou com a participação de 15 moradores do residencial Tia Chica I e 13 do Tia Chica II. O ministrante do curso do Tia Chica I foi Hilton Alberto Henn e do Tia Chica II foi  Valdecir Donizete de Gouveia Junior,

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na oportunidade foram entregues apostilas e certificados e durante o curso foram sorteados brindes entre os participantes. Ainda foi servido lanche, almoço e recreação para os filhos dos participantes.

De acordo o PDST, o curso visou à liderança comunitária para estimular a criação de Entidades Comunitárias - Associação de Bairros. Na oportunidade, foi eleita a Comissão de Moradores.

As ações foram planejadas para atender a realidade local, com foco especialmente nos eixos: Organização Comunitária, Educação Sanitária e Ambiental, Educação Patrimonial e Geração de Renda. (Com informações da Assessoria de Aparecida do Taboado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado