Rádios On-line
ELEIÇÕES 2020

PSDB se reúne e define 4 pré-candidatos a prefeito

Reunião na casa do Fabricio Barcelos definiu nomes para disputar a prefeitura

1 AGO 2019 - 14h:01Por Nestor Junior

Com intuito de preparar o partido para as eleições 2020, o PSDB prepara novos encontros no município, mas o partido já tem pré-candidatos à disposição de concorrer a prefeitura no ano que vem. Essa foi a decisão tomada na noite de ontem (31), por membros do partido durante encontro que aconteceu na residência do empresário Fabrício Barcelos (PSDB).

Com a presença de lideranças tucanas foram apresentados 04 possíveis pré-candidatos a prefeito. O presidente do partido no município, Mauro Sampaio; o presidente do Sindicato rural, Eduardo Sanches; o empresário Rodrigo Piva e o vice-prefeito, Gustavo Carvalho.

Na reunião também ficou decidido que o partido vai fazer pesquisas ao longo dos próximos meses para acompanhar o crescimento de cada um, aquele que aparecer melhor nas pesquisas será o nome indicado em convenção.

Entrevista

A nossa reportagem entrou em contato com o Fabrício Barcelos que foi o anfitrião deste encontro. Ele confirmou as informações e disse que em breve o partido vai se pronunciar oficialmente sobre as decisões que foram tomadas. “Vamos agendar uma data para fazer uma matéria completa e uma entrevista na rádio Cultura”, disse Fabrício

Regional

Hoje no estado o PSDB tem 42 prefeitos e também lidera em número de vices-prefeituras e vereadores. O objetivo é deixar o partido e o arco de alianças preparados para 2022, quando Reinaldo Azambuja encerra o seu segundo mandato

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13