RÁDIOS
Ap. do Taboado, 28 de março

Shows animaram a Festa das Nações em Aparecida do Taboado

Uma das principais atrações foram os shows da dupla sertaneja Luis Goiano e Girsel da Viola

Por Redação
04/10/2018 • 09h00
Compartilhar

 A Festa das Nações realizada pela prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade ocorreu nas noites dos dias 28 e 29 de setembro, na Praça da Matriz. O evento teve apresentações culturais, danças e comidas típicas. Além disso, as principais atrações foram os shows da dupla sertaneja Luis Goiano e Girsel da Viola, em comemoração aos 70 anos de Aparecida do Taboado, na sexta-feira (28), e o show da Banda Samarino, no sábado (29).

A Banda Marcial Municipal, formada por estudantes da rede pública de ensino e demais jovens do município, abriu as apresentações da primeira noite. Logo após, a Orquestra de Violeiros do Instituto Dom Afonso Maria Fusco apresentou músicas clássicas sertanejas para todos os presentes. A Cia de Dança “Nóelio da Fonseca” deu continuidade apresentando diversas danças que representavam vários países. A noite foi encerrada com o show de aniversário com a dupla Luis Goiano e Girsel da Viola.

Comidas típicas

Entidades filantrópicas ficaram responsáveis pelas barracas de comidas típicas na Praça. Elas foram convidadas para parceria com a festa com o objetivo de levantar fundos para as suas instituições. (Com informações da Assessoria de Aparecida do Taboado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado