RÁDIOS
Ap. do Taboado, 23 de abril

Vacinação contra Poliomielite e Sarampo atinge 79,46% em Aparecida do Taboado

Campanha segue até o dia 31 de agosto

Por Redação
21/08/2018 • 10h00
Compartilhar

O Dia D de vacinação contra a Poliomielite e Sarampo ocorreu no sábado (18) nas seis unidades de Estratégia da Saúde da Família (ESF) e no Centro de Especialidades Médicas (CEM), e atingiu 79,46% do público-alvo. Foram imunizadas 967 crianças maiores de um ano a menores de cinco anos. A meta é vacinar 1.260 crianças até o dia 31 de agosto.

A campanha segue até o dia 31 de agosto. Para a vacina, devem ser apresentados caderneta de vacinação da criança, cartão do SUS e o cartão da unidade.

A vacina só é contraindicada em casos de gripe muito forte e febre alta; crianças com imunodeficiência congênita ou adquirida; neoplasia maligna; e que estão em tratamento com uso de corticoides em doses elevadas ou quimioterapia e radioterapia. (Com informações da Assessoria de Aparecida do Taboado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado