Rádios On-line
9000
POLÊMICA: CÂMARA MUNICIPAL

Vereador levanta nova suspeita. Possível interferência do Prefeito na eleição para Presidente da Câmara

A colocação do vereador Véião durante entrevista pode dar ainda mais sustentação as afirmações do vereador Andrey, sobre a compra de votos na Câmara

18 JUN 2019 - 11h:48Por Nestor Junior

Durante a entrevista que o Vereador Walteir José de Oliveira (Véião) concedeu a nossa reportagem na última segunda-feira (17/06), ele levantou uma nova suspeita. O vereador fala sobre a interferência do prefeito na eleição da presidência do Legislativo.

Comentando as declarações do vereador Andrey, relacionadas a “compra de votos” na eleição para a escolha do presidente da câmara, o Véião foi questionado pela nossa reportagem se ele sabia ou imaginava que teria ocorrido a compra de votos na eleição da câmara.

O vereador Véião que concorreu a presidência por duas oportunidades,  respondeu: “Fica sem jeito deu falar né. Por que eu nas duas vezes que eu fui candidato eu perdi a presidência da Câmara porque sempre tem, e eu sempre disse, que o Prefeito interfere muito nas votações de presidência de Câmara. E não deveria. Então a mesa diretora deveria ser formada sem a interferência do Prefeito”, disse o vereador.

Essa colocação do vereador Véião pode talvez dar ainda mais sustentação as afirmações do vereador Andrey sobre compra de votos. Haja vista que o Andrey é o líder do Prefeito na Câmara e pode de fato ter conhecimento da possível compra de votos e ainda da interferência do Prefeito para eleger o Presidente da Casa.

A mesa hoje é composta pelos seguintes vereadores:

Presidente - José Rodrigues de Matos (Zezão);

Vice-Presidente - Andrey dos Reis;

Primeiro Secretário – Alaor Bernardes da Silva (Lolozinho);

Segundo Secretário – Ronaldo Néris

 

Acompanhe o trecho dessa entrevista:

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13