RÁDIOS
Ap. do Taboado, 26 de abril

Vereador vota a favor de emendas, mas contra o Projeto

Zé Natan (PSD) votou contra Projeto do Prefeito para reforma de prédios públicos

Por Nestor Junior
16/07/2019 • 12h09
Compartilhar

Um caso curioso na Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado-MS chamou a atenção na noite desta segunda-feira (15), durante sessão do Legislativo. Os vereadores aprovaram por unanimidade duas emendas propostas por eles em um Projeto do Executivo. Mas depois, votaram contra o Projeto.

Os vereadores Ronaldo Neres (PDT), José Natan (PSB), Marcelo Fagundes (DEM) e Moisés Chama (PMDB) votaram a favor de duas emendas propostas pelos vereadores no Projeto de Lei nº 11/2019 do Executivo, que autoriza o Prefeito a contratar crédito na Caixa Econômica Federal no valor de R$ 3.500.000,00 (Três milhões e quinhentos mil reais), para o financiamento de obras de construção, reforma e ampliação de prédios próprios municipais. Dentre eles, a Rodoviária, Paço Municipal, Secretaria Municipal de Educação e quadra Floriscena Laurinda de Castro, além da pavimentação, drenagem em vias do município.

Duas emendas ao Projeto foram aprovadas por unanimidade 9 x 0, Mas logo em seguida, a votação terminou 5 a 4. O projeto foi aprovado. O questionamento seria justamente sobre o voto desses quatro vereadores (Ronaldo Neres, José Natan, Marcelo Fagundes e Moisés Chama), que votaram a favor das emendas e depois contrários ao Projeto.

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para explicar sobre um voto a favor e outro contra, dentro do mesmo Projeto, a Cultura FM procurou os vereadores e conseguiu contato na manhã desta terça-feira (16), com o vereador José Natan (PSD). Durante entrevista ao vivo no RCN Noticias ele justificou o voto e falou do seu posicionamento sobre o Projeto do Prefeito.

Acompanhe abaixo o trecho dessa entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado