Rádios On-line
11613
JUSTIFICANDO

Vereador vota a favor de emendas, mas contra o Projeto

Marcelo Fagundes (DEM) votou contra Projeto para reforma de prédios públicos

18 JUL 2019 - 11h:22Por Gabrielly Almeida

Ainda sobre a sessão desta segunda-feira (15), um caso curioso na Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado-MS chamou a atenção da população. Os vereadores aprovaram por unanimidade duas emendas propostas por eles em um Projeto do Executivo. Mas depois, votaram contra o Projeto.

Os vereadores Ronaldo Neres (PDT), José Natan (PSB), Marcelo Fagundes (DEM) e Moisés Chama (PMDB) votaram a favor de duas emendas propostas pelos vereadores no Projeto de Lei nº 11/2019 do Executivo, que autoriza o Prefeito a contratar crédito na Caixa Econômica Federal no valor de R$ 3.500.000,00 (Três milhões e quinhentos mil reais), para o financiamento de obras de construção, reforma e ampliação de prédios próprios municipais. Dentre eles, a Rodoviária, Paço Municipal, Secretaria Municipal de Educação e quadra Floriscena Laurinda de Castro, além da pavimentação, drenagem em vias do município.

Duas emendas ao Projeto foram aprovadas por unanimidade 9 x 0, mas logo em seguida, a votação terminou 5 a 4. O projeto foi aprovado. O questionamento seria justamente sobre o voto desses quatro vereadores (Ronaldo Neres, José Natan, Marcelo Fagundes e Moisés Chama), que votaram a favor das emendas e depois contrários ao Projeto.

Para explicar sobre um voto a favor e outro contra, dentro do mesmo Projeto, a Cultura FM procurou os vereadores e conseguiu contato com o vereador José Natan (PSB), na terça-feira, e na manhã desta quinta-feira (18), com o vereador Marcelo Fagundes (DEM). Durante entrevista ao vivo no RCN Notícias ele justificou o voto e falou do seu posicionamento sobre o Projeto do Prefeito.

Acompanhe abaixo a entrevista:

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13