RÁDIOS
Ap. do Taboado, 24 de abril

Câmara de Santa Fé do Sul aprova Moção de Repúdio a Sanesul

A Moção foi em apoio ao movimento popular contrário a obra do emissário final da Sanesul em Aparecida do Taboado

Por Nestor Junior
27/02/2019 • 12h15
Compartilhar

O Movimento contrário a obra do emissário final da Sanesul que vai lançar efluentes de Aparecida do Taboado no rio Paraná está crescendo em toda a região. Esta semana moção de repúdio foi aprovada pelo legislativo em dois municípios do interior do estado de São Paulo.

Segunda-feira (25/02) foi a Câmara de Santa Clara D'Oeste e ontem (26/02), o Presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Aniceto Facione (PSDB) e os demais Vereadores assinaram a Moção reprovando a atitude da Sanesul.

Segundo os vereadores, essa manifestação negativa por parte do legislativo em Santa Fé do Sul visa proteger o rio que embarca a região da Estância Turística de Santa Fé do Sul.

CULTURA APTO: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O RCN Noticias na edição desta quarta-feira (27/02), deu mais detalhes dessa votação inclusive veiculado trecho de cada vereador de Santa Fé do Sul defendendo seu posicionamento sobre o assunto

Acompanhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado