RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Acontece hoje e amanhã seminário para agentes das Uneis

Este seminário compreende mais uma etapa do Projeto de Formação Continuada para os Profissionais do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso do Sul

Por Redação
08/12/2008 • 12h52
Compartilhar

Representantes das nove Uneis (Unidades Educacionais de Internação) do Estado participam hoje (08) e amanhã (09) do Seminário de Sócio-educadores de Mato Grosso do Sul, organizado pela Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), em parceria com a Escola de Conselhos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O evento está sendo realizado no Hotel Concord (Avenida Calógeras), em Campo Grande, das 8 às 17 horas.

Este seminário compreende mais uma etapa do Projeto de Formação Continuada para os Profissionais do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso do Sul e tem como objetivo proporcionar aos socioeducadores, que desenvolveram o PPP (Projeto Político Pedagógico) nas Uneis e na unidade de semiliberdade, um espaço para apresentação de suas atividades coletivas.

Além da apresentação dos trabalhos que envolveram 210 socioeducadores dos municípios de Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, Dourados e Três Lagoas, às 10h30 acontece a conferência “A Política Nacional de Medidas Socioeducativas: Impasses e Desafios”, com a participação do coordenador geral da Subsecretaria de Proteção à Criança e ao Adolescente, Manoel Carlos Formili. O órgão integra a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias