RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Agentes da Unei participam de evento em Campo Grande

Por Redação
09/12/2008 • 06h00
Compartilhar

Representantes das nove Unidades Educacionais de Internação (Uneis) de Mato Grosso do Sul, dentre eles agentes de Três Lagoas, estão desde ontem (8) e continuam a participar hoje (9) do Seminário de Socioeducadores de Estado, evento realizado pela Setas (Secretaria de Assistência Social) no Hotel Concord, na Capital, das 8h às 17h.

Conforme informações, este seminário compreende mais uma etapa do Projeto de Formação Continuada para os Profissionais do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso do Sul e tem como objetivo proporcionar aos agentes, que desenvolveram o PPP (Projeto Político Pedagógico) nas Uneis e na unidade de semi-liberdade, um espaço para apresentação de suas atividades coletivas.

Além da apresentação dos trabalhos que envolveram 210 socioeducadores dos municípios de Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, Dourados e Três Lagoas, os participantes também recebem informações sobre a área, como a conferência “A Política Nacional de Medidas Socioeducativas: Impasses e Desafios”, com a participação do coordenador geral da Subsecretaria de Proteção à Criança e ao Adolescente, Manoel Carlos Formili. O órgão integra a SEDH (Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias