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Agesul mantém programa de recuperação de rodovias

As rodovias pavimentadas e não-pavimentadas serão atendidas com obras de restauração

27 JAN 2009 - 09h:06Por Redação

Até o dia 31 de janeiro (sábado), de acordo com a programação de trabalho elaborada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), as rodovias pavimentadas e não-pavimentadas serão atendidas com obras de restauração.

O secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, informou que as ações das residências da Agesul estão sendo realizadas de acordo com a recomendação do governador André Puccinelli, que prima pelo direito de “ir e vir” com segurança.

Tapa buraco

Nas rodovias asfaltadas a Agesul está acompanhando de perto a recuperação do pavimento através da operação tapa buraco. As rodovias inseridas na programação são: MS-060 (Campo Grande – Sidrolândia) e MS-162 (Sidrolândia – Quebra Coco); MS-156 (Itaporã – Montese – Pirapora); MS-377 (Entroncamento da BR-262 – Rio Sucuriú) e MS-395 (Três Lagoas – Bataguassu); MS-463 (Ponta Porã – Dourados) e MS-164 (Ponta Porã – Copo Sujo); BR-158 (Entroncamento da BR-158 – Rio Aporé-GO); BR-497 (Entroncamento da BR-158 – Porto Alencastro) e BR-158 (Entroncamento da BR-158 – Porto Itamaraty); MS-377 (Entroncamento da MS-240 – Rio Sucuriú) e MS-240 (Paranaíba – Inocência); MS-156 (Amambai – Entroncamento da MS-295); BR-060 (Nioaque – Entroncamento da MS-166); MS-157 (Entroncamento da BR-267 – Itaporã), MS-306 (Entroncamento da MS-223 – Chapadão do Sul – Cassilândia) e MS-223 (Costa Rica – Entroncamento da MS-306).

Cascalhamento

Colocação de cascalho, patrolamento e compactação são obras que estão sendo executadas na MS-258 (MS-060 – Capão Seco) e MS-045 (BR-262 – Palmeiras); MS-278 (Fátima do Sul – Entroncamento da BR-163), MS-378 (Laguna Carapã – Caarapó) e MS-280 (Caarapó – Laguna Carapã); MS-324 (Entroncamento da MS-351 – Água Clara) e MS-320 (Entroncamento da MS-377 – Córrego Ribeirão Bonito); MS-178 (Bonito – Bodoquena) – MS-170 (Aquidauana – Barra Mansa); MS-481 (São Luiz – Aral Moreira) e MS-280 (Ponta Cay – Laguna Carapã); MS-316 (Entroncamento da MS-240 – Aparecida do Taboado), MS 310 (Entroncamento da MS-240 – Entroncamento da MS-112) e MS-112 (São Pedro – Cassilândia); MS-295 (Eldorado – Porto Morumbi) e MS-488 (Itaquiraí – Ponto Santo Antonio); MS-184 (Curva do Leque – Buraco das Piranhas) e MS-325 (Morro do Azeite – Fazenda São Simão); MS-316 (Entroncamento da MS-240 – Aparecida do Taboado) e MS-310 (Entroncamento da MS-240 – Entroncamento da MS-112); MS-423 (Entroncamento da BR-163 – Serra da Alegria – Fazenda Buritizal) e MS-215 (Pedro Gomes – Rio do Peixe); MS-289 (Coronel Sapucaia – Paranhos); MS-382 (Guia Lopes da Laguna – Entroncamento da MS-270); MS-166 (Entroncamento da BR-267 – Entroncamento da BR-060), MS-455 (Usina Passatempo – Entroncamento da MS-466) e MS-460 (Entroncamento da BR-267 – Entroncamento da BR-060); MS-306 (Cantina – Divisa MS/MT), MS-223 (Costa Rica – Figueirão) e MS-135 (Costa Rica – Entroncamento da MS-306); MS-223 (Figueirão – Jauru) e MS-436 (Pontinha do Coxo – Camapuã); e MS-472 (Calcário Oroitê – Barra do Caracol) e MS-166 (Antônio João – Cabeceira do Apa).

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