RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

AGU abre dia 1º inscrição de concurso para 86 vagas

O salário inicial é de R$ 14.049,53, para 40 horas de trabalho semanais

Por Redação
26/11/2008 • 14h00
Compartilhar

No dia 1º de dezembro a AGU (Advocacia Geral da União), abre o período de inscrições para o concurso público de preenchimento de 86 vagas de nível superior, as inscrições devem ser feitas somente pela internet, prazo termina dia 23 de dezembro.

As vagas são para os cargos de advogado da União e após o preenchimento das 86, os aprovados serão chamados conforme surgirem outras.

O salário inicial é de R$ 14.049,53, para 40 horas de trabalho semanais. É preciso ter curso superior em Direito e, no mínimo, dois anos de experiência forense para concorrer a uma das vagas

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As provas e a entrega de títulos serão realizadas nas 26 capitais dos Estados e no Distrito Federal, enquanto a prova oral será feita apenas em Brasília.

A prova objetiva será aplicada no dia 1º de fevereiro de 2009, enquanto as provas discursivas serão aplicadas em dois dias consecutivos, no mínimo 15 dias depois da publicação do deferimento da inscrição.

A prova oral será aplicada no mínimo 7 dias após a publicação do resultado final das provas discursivas.
Conteúdos programáticos do concurso: direitos Administrativo, Constitucional, Financeiro e Econômico; Tributário; Ambiental; Civil; Processual Civil; Comercial; Internacional Público; Penal (legislação específica) e Processual Penal; Direito do Trabalho e Processual do Trabalho; e Direito da Seguridade Social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias