RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Água Clara comemora Dia do Evangélico com show de Damares

Será realizado nesta quarta-feira, 31, em Água Clara, show da cantora gospel Damares, em comemoração ao Dia do Evangélico.

Por Divulgação
31/10/2012 • 07h26
Compartilhar

Será realizado nesta quarta-feira, 31, em Água Clara, show da cantora gospel Damares, em comemoração ao Dia do Evangélico. A data faz parte do calendário oficial do município, consagrada como Dia do Evangélico por lei municipal desde 2001. Todos os anos a data é lembrada com evento de louvor.

“Esperamos que toda a população Água-Clarense compareça para receber as bênçãos de Deus. Estaremos realizando um evento maravilhoso para comemorar esta data tão especial. Também iremos fazer o sorteio de alguns brindes para todos os presentes, será uma grande festa”, diz a primeira-dama Antonia Queiroz.

O evento será realizado na avenida Luiz Fiúza Lima, ao lado do Ginásio de Esportes, a partir das 20h, com a participação de todas as igrejas da cidade, além de caravanas da região que devem marcar presença.

LOUVOR, ADORAÇÃO E UNÇÃO

Segundo o site oficial da cantora gospel, Damares nasceu em um lar evangélico, de origem simples. Quando ela tinha seis anos de idade, seus pais perceberam que, quando ela cantava em casa, algo especial de Deus participava em sua vida. “Logo entenderam que Deus a havia escolhido para o ministério do louvor”, diz o site.

Damares é uma cantora de destaque no meio evangélico, reconhecida no Brasil e exterior, com 13 anos de carreira e seis CDs gravados, 1 DVD e 1 CD ao vivo. Com o sucesso, Damares coleciona dois discos de ouro, um de platina, e m platina duplo. Ganhadora do Trofeu Talento como cantora Revelação 2008, Damares  tem viajado o Brasil e o mundo levando a palavra de Deus através da música. Seu penúltimo CD “Apocalipse” foi um marco em sua carreira, com mais de 600 mil cópias vendidas. Em  2010, a cantora lançou o CD “Diamante”, pela gravadora, Sony Music, que já saiu da fábrica com disco de Platina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias