RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Após dois dias de estiagem, volta a chover em Três Lagoas

Depois da trégua de dois dias, o clima voltou a ficar chuvoso em Três Lagoas. Choveu toda a madrugada deste domingo e a previsão do Serviço de Meteorologia é de chuva durante o dia e à noite.

Por Redação
24/03/2013 • 10h10
Compartilhar

Depois da trégua de dois dias, o clima voltou a ficar chuvoso em Três Lagoas. Choveu toda a madrugada deste domingo e a previsão do Serviço de Meteorologia é de chuva durante o dia e à noite. Pode fazer sol na segunda de manhã, mas a chuva deve voltar à tarde e durante a noite.

Em campo Grande choveu forte no sábado e durante a madrugada deste domingo. O temporal derrubou o teto de um clube e da Associação dos Delegados de Polícia. O Clube Ondara, onde era realizada uma festa de formatura, foi interditado pelos bombeiros por volta das 2h deste domingo. A sede da Adepol também foi interditada em razão da queda do teto. Nas duas ocorrências ninguém ficou ferido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias