RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Associação Comercial de Inocência prepara campanha de Natal

Após o sucesso da promoção do Dia da Criança, a Associação Comercial e Industrial de Inocência (ACEI) prepara a campanha de Natal, que vai distribuir prêmios à população

Por Divulgação
07/11/2012 • 07h34
Compartilhar

Após o sucesso da promoção do Dia da Criança, a Associação Comercial e Industrial de Inocência (ACEI) prepara a campanha de Natal, que vai distribuir prêmios à população. A entidade diz que nesse ano haverá novidades e a campanha terá também o objetivo de buscar a participação do comércio no projeto de construção da sede própria da associação.

Na promoção do Dia das Crianças foi realizado sorteio de um netbook, uma bicicleta, um PSP, bolas e R$ 500 em dinheiro. A premiação da campanha de Natal ainda está sendo definida. A ideia é incrementar as vendas e oferece r ao consumidor um leque de prêmios de qualidade.  
De acordo com a presidente da Associação Comercial e Industrial de Inocência, Lina Luiza Campos, na campanha de 12 de outubro foram distribuídos 10 mil cupons em todo o comércio. Para a campanha de Natal, em que poderão participar apenas as lojas associadas, a quantidade de cupons será maior.
Segundo Lina Campos, a promoção, além de contribuir com as vendas de fim de ano, será importante para os objetivos da Associação, que tem plano de construir uma sede própria ainda 2013.
“A partir de uma sede própria, haverá um local apropriado para todos os eventos da entidade”, destaca. “É preciso o apoio de todo o comércio para essa iniciativa”, lembra, destacando o apoio do Prolocal/Sebrae e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Inocência.
SORTEIO
A Associação Comercial e Industrial de Inocência deu divulgação para conhecimento público de todos os ganhadores de prêmios da campanha do Dia da Criança. Os sortudos foram os seguintes:
Andressa Lima de Souza, Farmacia São Jose – Bola; Rosa Barbosa Filha, Rosa de Saron – Bola; Eliana Franco de Lima, RC Mania – Bola; Heloisa de Souza, RC Mania – Bola; Jaldo Aparecido Nunes, Capim – Bola; Rosiane da Silva Rodrigues, RC Mania – Bola; Lais Aparecida Machado, Dalas Feirão – Bola; Evaristo Contes dos Santos, Agropecuária Inocência – Bola; Silvia Maria de Souza, RC Mania – Bola; Ingrid Machado dos Borges, Matecsul – Bola; Leandro Ferreira Lima, Selaria Poeira da Estrada - Barraca para Criança; Alexandre Lolli Tortuga, Relógio e Jogo; Ary Montequi, Passarela Leilões - Relógio e Jogo; Paulo Rogerio, RC Mania - Relógio e Jogo; Arthur Machado Tosta, Passarela Leilões – Homem Aranha; Davi Ladeia, Dlas Feiurão – PSP; Ana Lúcia Valadão, RC Mania – Bicicleta; Alcides Campano, Passarela Leilões – Netbook; Elson Maia, Mercado Maia, R$ 500.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias