RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Atividades acadêmicas na Universidade Federal de Santa Maria ficam suspensas até 1º de fevereiro

A festa na Boate Kiss era promovida por acadêmicos de diversos cursos

Por Redação
28/01/2013 • 09h30
Compartilhar

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) informou hoje (28) que as atividades acadêmicas ficarão suspensas até 1º de fevereiro em razão da tragédia que matou pelo menos 231 pessoas em uma boate da cidade. A instituição confirmou que, entre as vítimas, 101 eram estudantes universitários.

“Frente a dimensão da tragédia ocorrida, a qual calou profundamente na comunidade universitária, a reitoria da Universidade Federal de Santa Maria estenderá a suspensão das atividades acadêmicas da instituição anteriormente anunciada, de modo a propiciar um período de reflexão e atividades voltadas ao amparo e à solidariedade às famílias tão duramente atingidas”, informou a UFSM.

A festa na Boate Kiss era promovida por acadêmicos de agronomia, medicina veterinária, tecnologia de alimentos, zootecnia, tecnologia em agronegócio e pedagogia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias