RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Avenida Paulista recebe multidão pró-impeachment de Dilma

Organizadores estimam que um milhão de pessoas estejam no centro da capital de SP

Por Valdecir Cremon
13/03/2016 • 14h56
Compartilhar

Manifestantes a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff se concentram desde o período da manhã na Avenida Paulista, região central de São Paulo (SP). Por volta das 10h, chegaram os primeiros caminhões de som dos grupos que organizam o protesto.

A maior parte das pessoas veste verde e amarelo ou carrega a Bandeira Nacional.

Dois bonecos infláveis gigantes, um representando Dilma e outro o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em roupas de presidiário, foram instalados no centro da avenida. Nos acessos à via, ambulantes vendem réplicas do boneco e bandeiras do Brasil.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar está presente com um grande contingente, inclusive dois veículos blindados na altura da Rua da Consolação.

A Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) levou um pato inflável gigante e está distribuindo balões amarelos como protesto contra a alta carga tributária.

Além dos movimentos que têm organizado os atos contra Dilma, como o Vem pra Rua, Revoltados Online e Movimento Brasil Livre, parlamentares e celebridades devem vir à Paulista. O DEM montou um comitê no Hotel Maksoud, que fica em uma via paralela à avenida. No fim da tarde, o deputado federal Pauderney Avelino (DEM-AM) e o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), líderes do partido no Congresso, devem conceder entrevista coletiva.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias