Rádios On-line
11338

Avião que saiu de Dourados cai no PR e mata quatro

Quatro pessoas morreram em queda de avião que saiu de Dourados. Três das vítimas morreram na queda. A quarta vítima morreu em hospital de Curitiba (PR).

7 NOV 2012 - 08h:52Por Casa Militar/PR

Quatro pessoas morreram em queda de avião que saiu de Dourados. Três das vítimas morreram na queda. A quarta vítima morreu em hospital de Curitiba (PR). A aeronave, prefixo PT-MFW caiu na área rural de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, por volta das 19h (horário de Brasília) desta terça-feira.

A única vítima resgatada com vida não resistiu aos ferimentos e morreu hoje de madrugada, por volta de 1h45. O avião, um bimotor, decolou ontem de Dourados por volta das 18h20 (horário local).
Os outros ocupantes da aeronave, Leandro Ferreira dos Santos, Leonardo Uchoa, Carlos Gilberto morreram no local do acidente. Os corpos das quatro vítimas ainda não foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. A aeronave estava carregada com malotes de dinheiro. O avião que caiu é um Piper bimotor, modelo PA-31T2, segundo a imprensa local.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13