RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Avião que saiu de Dourados cai no PR e mata quatro

Quatro pessoas morreram em queda de avião que saiu de Dourados. Três das vítimas morreram na queda. A quarta vítima morreu em hospital de Curitiba (PR).

Por Casa Militar/PR
07/11/2012 • 08h52
Compartilhar

Quatro pessoas morreram em queda de avião que saiu de Dourados. Três das vítimas morreram na queda. A quarta vítima morreu em hospital de Curitiba (PR). A aeronave, prefixo PT-MFW caiu na área rural de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, por volta das 19h (horário de Brasília) desta terça-feira.

A única vítima resgatada com vida não resistiu aos ferimentos e morreu hoje de madrugada, por volta de 1h45. O avião, um bimotor, decolou ontem de Dourados por volta das 18h20 (horário local).
Os outros ocupantes da aeronave, Leandro Ferreira dos Santos, Leonardo Uchoa, Carlos Gilberto morreram no local do acidente. Os corpos das quatro vítimas ainda não foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba. A aeronave estava carregada com malotes de dinheiro. O avião que caiu é um Piper bimotor, modelo PA-31T2, segundo a imprensa local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias