RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Banco da Gente lança campanha de recuperação de crédito

Essa é a 6ª edição da campanha e o objetivo é oferecer opções para regularização de débitos

Por Redação
16/11/2012 • 09h57
Compartilhar

O Banco da Gente inicia campanha de Recuperação de Crédito “Fique em dia com o Banco da Gente 2012” no período de 12 de novembro a 20 de dezembro. A iniciativa oferece a oportunidade de regularizar débitos com a instituição, promovendo alternativas de renegociações de créditos e solucionando débitos pendentes com redução de juros e prazos de pagamentos.

Segundo o diretor geral do Banco da Gente, Márcio Laabs, essa é a 6ª edição da campanha e o objetivo é oferecer opções para regularização de débitos. “O esforço tem o compromisso de ajudar o cliente que tem alguma pendência financeira a ficar em dia com a instituição através de alternativas e renegociação de crédito”.

Para aderir a campanha basta procurar uma das filiais ou encaminhar proposta de renegociação para o e-mail: [email protected] ou procurar a matriz em Campo Grande, na rua 14 de julho (Centro), 992 – 1° andar, (67) 3320-1450 a/c Setor de Recuperação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias