Rádios On-line
8503
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Bataguassu leva o Miss Penitenciária 2008

28 NOV 2008 - 07h:00Por Redação

Na manhã de ontem (27), no Estabelecimento Penal Irmã Zorsi, no bairro Coronel Antônio, em Campo Grande, foi eleita Natália Helena Paulino como sendo uma das mulheres mais bonitas de Mato Grosso do Sul. Vencedora do Concurso Miss Penitenciária 2008, tendo 1,80 de altura, ela foi considerada a beleza de destaque da edição do concurso realizado na unidade da cidade de Bataguassu.
O evento prestigiou as internas, que se uniram em torcida pelas representantes das respectivas cidades. No concurso, coroada como 3º Princesa da Primavera ficou, Heidi Caroline, de Rio Brilhante. Campo Grande ficou com o segundo lugar, representada por Caroline da Silva.
Participaram do concurso sete candidatas selecionadas por votação aberta nas unidades penais de Bataguassu, Campo Grande, Corumbá, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel D’Oeste e Três Lagoas.
Além de contribuir com a auto-estima das internas, garantindo efeitos positivos na ressocialização, o “Miss Penitenciária 2008” também abre caminho para Mato Grosso do Sul sediar em 2009 o concurso nacional. A festa teve como atração o grupo de pagode Sampri.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864