RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Bombeiros alertam motorista a redobrar atenção nas estradas

Por Redação
16/11/2012 • 14h29
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul alerta a população para os cuidados quando for pegar a estrada, por causa do feriado prolongado. “É importante as pessoas redobrarem a atenção quando dirigirem em rodovias. Ter cuidado com o veículo, checar se ele realmente tem condições de viajar, equipar o veículo com os acessórios obrigatórios para crianças de até 8 anos”, orienta o assessor do Corpo de Bombeiros coronel Joilson de Paula.

Outro orientação dos Bombeiros é em relação às queimadas em pastagens. O condutor deve aumentar a atenção, pois o risco de incêndio nesta época do ano é grande, no caso de muito fumaça sempre reduza a velocidade.
Este será o sétimo feriado prolongado este ano e normalmente devido ao fluxo intenso de veículos nas estradas entrando e saindo da cidade, os números de acidentes aumentam. “É melhor ir devagar e chegar, do que ir correndo e de repente não chegar”, conclui o coronel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias