Rádios On-line
8503
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Brasil Telecom expande telefonia móvel no MS

Para marcar a chegada da Brasil Telecom em Vicentina haverá uma solenidade nesta sexta-feira, dia 19, às 16 horas

19 DEZ 2008 - 15h:57Por Redação

Após levar a telefonia móvel para Novo Horizonte do Sul, Alcinópolis e Juti, a Brasil Telecom começa a operar a partir desta sexta-feira, 19 de dezembro, também no município de Vicentina, distante 252 quilômetros da capital do Mato Grosso do Sul. A BrT é a primeira operadora a instalar uma antena que disponibilizará sinal da rede móvel com qualidade na região. Com a entrada da operadora na localidade, sobem para 59 a quantidade de cidades sul-mato-grossenses atendidas dentro do raio de abrangência da operadora.

A implantação dos equipamentos e serviços da Brasil Telecom na região levará sinal de qualidade facilitando a comunicação entre os moradores. De acordo com o diretor da Brasil Telecom, Omar Aukar, a instalação visa à inclusão deste município na prestação de serviço de telefonia móvel. “Atualmente, os moradores só conseguem falar pelo celular graças às antenas instaladas nas cidades vizinhas. No entanto, a qualidade é muito inferior e nem sempre as pessoas conseguem completar a ligação”, descreve o diretor da Brasil Telecom.

Para marcar a chegada da Brasil Telecom em Vicentina haverá uma solenidade nesta sexta-feira, dia 19, às 16 horas, na Câmara de Vereadores do município. Na ocasião estarão presentes o diretor da Brasil Telecom em Mato Grosso do Sul, Omar Aukar, o prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo, além de autoridades e empresários convidados.

Já na sexta-feira, dia 19, os moradores poderão aproveitar para adquirir seu celular em meio a uma série de ofertas. Isso porque será montado na praça central da cidade, aproximadamente duas quadras da antena da operadora, uma grande tenda para comercializar as últimas novidades. Entre elas está o Plano Conta Light que, após a adesão, o cliente poderá escolher o modelo de aparelho celular que o agradar sem custos, ou seja, o aparelho sai de graça. A Brasil Telecom disponibilizará também o Pluri Uso - um pacote de minutos que o cliente usa como quiser, do fixo ou do celular, para ligações locais ou interurbanas, sem assinatura mensal e tudo isso numa conta só. Esse produto irá simplificar a vida e garantir uma série de vantagens exclusivas. Assim como o Conta Light, neste plano os interessados também podem ganhar aparelhos celulares com câmera fotográfica e MP3 player. São várias opções a custo zero. Mas mesmo os modelos top de linha podem ser adquiridos a preços promocionais exclusivos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864