RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Brumadinho tem tempo firme; equipes fazem buscas

Movimentação de helicópteros nas imediações do cemitério será interrompida por causa de um sepultamento ao meio-dia

Por Redação
05/02/2019 • 08h02
Compartilhar

O tempo firme em Brumadinho (MG) na manhã desta terça-feira (5) permitiu que os trabalhos na região onde a barragem da mineradora Vale se rompeu começassem cedo. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, as equipes em terra e as aeronaves já estão em campo.

A corporação informou que, ao longo do dia, homens farão buscas a pé, de barco e de helicóptero, além de usarem cães farejadores, escavadeiras, máquinas anfíbias e drones. Também está autorizada a atuação de voluntários.

A movimentação de helicópteros nas imediações do cemitério de Brumadinho será interrompida por volta de 11h30 por causa de um sepultamento agendado para o meio-dia. O pedido da interrupção dos trabalhos aéreos, de acordo com o corpo de bombeiros, foi feito pela família.

Nesta segunda-feira (4), o tempo instável e a chuva no município suspenderam os trabalhos durante parte da manhã. (Com informações da Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias