Rádios On-line

Campanha da Fraternidade 2013 será lançada na próxima quarta-feira

Com o tema ?Fraternidade e Juventude?, a abertura oficial será no dia 13, às 9h, na Cúria Metropolitana

5 FEV 2013 - 11h:14Por Redação

O Arcebispo Metropolitano de Campo Grande, dom Dimas Lara Barbosa, abre oficialmente na próxima quarta-feira, 13, a Campanha da Fraternidade 2013. A campanha deste ano terá o tema “Fraternidade e Juventude” e o lema “Eis me aqui, envia-me” (Is 6,8). O ato acontecerá às 9h na Sala de Reuniões da Cúria Metropolitana, sede da Arquidiocese de Campo Grande.

A programação começa com a apresentação dos objetivos da Campanha, os projetos que serão desenvolvidos ao longo do ano, local e data da Missa de Abertura e depois dom Dimas atenderá os jornalistas, numa coletiva de imprensa.

A Missa de Abertura acontecerá no dia 17 de fevereiro de 2013, no Poliesportivo do Colégio Dom Bosco às 16h, e reunirá todas as paróquias de Campo Grande.

O objetivo Geral da Campanha é acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna, fundamentada na cultura da vida, da justiça e paz. Fazer com que a sociedade reflita sobre a realidade da Juventude Brasileira, seus anseios, compreender suas riquezas, diversidades, potencialidades e propostas, além dos desafios enfrentados diariamente por eles.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13