RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Capa de novo CD traz Ivete mostrando perna sarada

Por Redação
22/09/2012 • 15h01
Compartilhar

Os fãs mal podem esperar para que o novo CD de Ivete Sangalo, Real Fantasia, chegue às lojas no mês que vem. ÉPOCA dá uma prévia e revela a capa do novo trabalho, com fotos de Gui Paganini e direção de arte de Giovanni Bianco, que também assina trabalhos com Madonna. Alguma inspiração na diva pop? “Madonna foi feliz de tê-lo e ele, em poder desfrutar da gigante que ela é. Mas Giovanni viu em mim um tom mais carnavalesco e me colocou num universo paralelo, lindo e gostoso de estar”, diz a cantora que, depois de três CDs ao vivo, retorna ao formato original de gravação.

“Minha vontade foi fazer um CD só com inéditas e o estúdio dá oportunidade para maturar mais a música”. O novo trabalho foi realizado entre as gravações de ‘Gabriela’ e a agenda intensa de shows pelo país e pelo exterior. “Foi uma loucura, mas sou hiperativa e consigo acompanhar tudo de forma intensa”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias