RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

CEF abre licitação para 1.101 casas lotéricas

Trata-se da oferta de serviços sob regime de permissão, nos moldes de outras licitações já realizadas

Por Redação
15/12/2008 • 10h38
Compartilhar

A rede lotérica da Caixa Econômica Federal (CEF) vai ser ampliada em mais 1.101 unidades a partir de 2009, em 1.061 cidades de todo o país. Os editais vão ser divulgados hoje (15).

Trata-se da oferta de serviços sob regime de permissão, nos moldes de outras licitações já realizadas. As novas unidades vão comercializar todas as modalidades de jogos e prestar os serviços de banco oferecidos atualmente nas casas lotéricas.

Os empresários lotéricos vão receber treinamento, deverão fazer padronização física do imóvel e instalar os equipamentos, que são oferecidos pela CEF com assistência técnica para a prestação dos serviços. Em 2008, foram licitadas 1,4 mil lotérias em todo o país.

De acordo com a CEF, o aumento da demanda existe em razão do próprio crescimento populacional e da necessidade de expansão dos serviços prestados pelas lotéricas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias