RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Concurso de desenho marca Dia da Árvore em Três Lagoas na sexta-feira

A Prefeitura de Três Lagoas e a Secretaria de Meio Ambiente vão lançar no dia 21, sexta-feira, na Praça Senador Ramez Tebet, o concurso de desenho ?Cuidado com nossas árvores?.

Por Redação
19/09/2012 • 07h25
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas e a Secretaria de Meio Ambiente vão lançar na sexta-feira, 21, na Praça Senador Ramez Tebet, o concurso de desenho “Cuidado com nossas árvores”. O evento alusivo ao Dia da Árvore terá inscrições abertas entre os dias 21 e 28 de setembro para todos os alunos do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino (REME).

Do dia 21 a 30 de setembro, os artistas plásticos Guilhermo Fowler, Paulo de Paula e André Viana, irão expor seus trabalhos, confeccionados com material reciclado, na Praça Senador Ramez Tebet.

O CONCURSO

O 1º Concurso de Desenho “Cuidados com nossas árvores” é uma realização da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura, e leva em consideração o Código de Postura do Município. A disputa será dividida em duas categorias: infantil 1° ao 9°ano. Todos da Rede Municipal de Ensino (REME).

As inscrições estarão abertas do dia 21 a 28 de setembro de 2012, e o regulamento estará disponível no site da Prefeitura.

Os melhores desenhos terão reconhecimento público e certificado de mérito, além de fazer parte da Cartilha do Meio Ambiente do Município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias