RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Concursos com inscrições abertas reúnem 14,4 mil vagas

Os salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do RS.

Por Redação
28/01/2013 • 10h24
Compartilhar
Pelo menos 95 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (28) e reúnem 14,4 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.
 
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
 

Os órgãos que abrem inscrições na segunda-feira para 1.374 vagas são os seguintes: Associação beneficente Missão Sal da Terra, em Uberlândia (MG), Câmara Municipal de Pancas (ES), Marinha, Prefeitura de Embu das Artes (SP), Prefeitura de Itapeva (MG), Prefeitura de Lajes (RN), Prefeitura de Natalândia (MG), Prefeitura de Petrolândia (SC), Prefeitura de Porto Alegre do Piauí (PI), Prefeitura de Suzano (SP), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itabira (MG), Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itambacuri (MG), Secretaria Municipal de Educação de Manaus e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias