RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Correios vão fazer mutirão para normalizar distribuição de encomendas

No próximo final de semana, haverá mutirões para agilizar a distribuição de encomendas e correspondências

Por Redação
07/06/2018 • 08h00
Compartilhar

Os Correios informaram hoje (6) que a postagem dos serviços com dia e hora marcados, como Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta, Logística Reversa Domiciliária já está disponível nas agências. No próximo final de semana, haverá mutirões para agilizar a distribuição de encomendas e correspondências.

Os serviços foram temporariamente suspensos durante a paralisação dos caminhoneiros, que durou 11 dias. Segundo a assessoria dos Correios, os prazos de entrega também estão normalizados. Ontem (5) foram entregues 29,5 milhões de objetos em todo o país.

Com a paralisação, houve um acúmulo na entrega e as encomendas e correspondências ficaram represadas. “O acúmulo foi inevitável, já que os veículos da empresa ficaram impedidos de chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível”, informou a empresa em nota.

A assessoria dos Correios disse ainda que o fluxo de entrega está acima da média diária de distribuição de 25 milhões de objetos entregues em dias normais.

(Com informações de Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias