RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Corumbá realiza primeiro sorteio de prêmios do IPTU nesta sexta-feira

O programa é realizado pela Prefeitura como forma de beneficiar os bons contribuintes que cumprem com suas obrigações junto ao Fisco Municipal

Por Redação
24/05/2013 • 14h20
Compartilhar

Será nesta sexta-feira, 24, o primeiro sorteio do IPTU Premiado 2013 em Corumbá. O programa é realizado pela Prefeitura Municipal como forma de beneficiar os bons contribuintes que cumprem com suas obrigações junto ao Fisco Municipal.

O ato está marcado para às 18 horas, na Gerência de Administração Tributária, localizada na rua Frei Mariano, 650, área central da cidade. 

Este primeiro sorteio é exclusivo para os contribuintes que pagaram o IPTU/2013, à vista até o dia 15 de maio de 2013 e que estejam quites com o IPTU de exercícios anteriores. Os prêmios serão um televisor LED de 55” (1º); dois computadores notebooks (2º e 3º), e três televisores LCD de 32” (do 4º ao 6º prêmio). 

O IPTU de 2013 foi lançado em abril pelo prefeito Paulo Duarte, por meio do decreto nº 1.165, de 12 de abril de 2013. Este ano, o vencimento da cota única ou da primeira parcela teve um desconto de 30%.

O incentivo, conforme o chefe do executivo, é uma forma de valorizar aquelas pessoas que pagam seus impostos em dia, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. 

Para participar, o contribuinte deve preencher o cupom, de forma legível, especificando o nome, CPF/CNPJ, endereço completo e o telefone do participante, e depositar em uma das urnas distribuídas no Paço Municipal; Centro de Atendimento ao Contribuinte, e também no GAT. 

Não terá validade o cupom que apresentar rasuras, adulterações ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade. 

O segundo sorteio será aberto a todos os contribuintes que pagarem à vista e/ou aqueles que optarem pelo pagamento parcelado quitado, do IPTU/2013 e que estejam quites com o IPTU de exercícios anteriores. 

Nesse dia, 16 de dezembro, serão sorteados um automóvel 1.0, zero quilômetro, no primeiro prêmio; dois computadores notebooks, segundo e terceiro prêmios, além de três televisores LCD de 32” (do 4º ao 6º prêmio). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias