Rádios On-line
11338

CPMI do Cachoeira: leitura do relatório é adiada

Foi adiada para a próxima quarta-feira (28) a leitura do relatório final do deputado Odair Cunha (PT-MG), da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) destinada a investigar o esquema criminoso de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira

22 NOV 2012 - 11h:40Por Redação

Foi adiada para a próxima quarta-feira (28) a leitura do relatório final do deputado Odair Cunha (PT-MG), da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) destinada a investigar o esquema criminoso de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. O adiamento foi pedido pelo relator. "Estou dialogando com os pares sobre o conteúdo e quero ultimar os esforços de diálogo possível", afirmou.

O deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) disse que Odair Cunha está inseguro com o relatório final. "O senhor demonstra insegurança, irresponsabilidade e falta de compromisso com o conteúdo", afirmou.

Já o deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) criticou o pedido de investigação contra o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e o indiciamento do jornalista de Veja Policarpo Júnior.

A leitura estava prevista para ontem, mas foi transferida para hoje após parlamentares reclamarem que não tiveram tempo de ler o texto, com mais de 5.100 páginas. O relatório acusa 46 pessoas de terem ligação direta com o esquema ilegal de Cachoeira e pede o indiciamento de 34 agentes privados e a responsabilização de 12 agentes públicos com foro privilegiado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13