RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Cultura realiza exposição de desenhos na Biblioteca Rosário Congro

A Exposição de Desenhos ?Meu Primeiro Olhar?,será na próxima segunda-feira (27), a partir das 19h, na Biblioteca Municipal Rosário Congro

Por Redação
23/05/2013 • 17h05
Compartilhar

O Departamento de Cultura de Três Lagoas, por meio do Núcleo de Dança e Moda, lançará a Exposição de Desenhos “Meu Primeiro Olhar”, na próxima segunda-feira (27), a partir das 19h, na Biblioteca Municipal Rosário Congro.

Os trabalhos desenvolvidos por 70 alunos do curso de Desenho Artístico, coordenado pelo estilista Giovani Piancelli, oferecem oportunidades para interessados de todas as idades. “Nossa turma tem crianças de 9 anos, mas também temos adultos de 50, evidenciando que para descobrir e desenvolver seus talentos não existe limite mínimo ou máximo de idade, basta buscar esse dom que existe dentro de cada um”, explica Piancelli.

A exposição seguirá até sexta-feira (31), das 7h às 17h, no hall de entrada da Biblioteca, localizada na Circular da Lagoa Maior.
AULAS DE DESENHO
Durante as aulas procuramos amadurecer a percepção individual dos alunos por meio de uma técnica utilizada por artistas como Leonardo Da Vinci conhecida como Chiaroscuro, palavra italiana que significa luz e sombra. Por meio dessa técnica vamos sempre desenvolvendo novos talentos e Três Lagoas tem surpreendido quando o assunto é talento para arte", ressalta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias