RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Decretada prisão do diretor-geral do Google no Brasil

Tribunal Regional Eleitoral expediu mandato de prisão por vídeos postados no Youtube

Por Redação
26/09/2012 • 16h55
Compartilhar

Fábio José Silva Coelho, diretor-geral do Google, foi detido nesta quarta-feira pela Polícia Federal (PF) em São Paulo. A prisão aconteceu em virtude da empresa se negar a cumprir mandato judicial do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul, que determinou a retirada de vídeos postados no site de compartilhamento youtube, ofensivos ao candidato a prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), que é suspeito de praticar crimes. A prisão foi determinada pelo juiz Flávio Saad Perón. da 35º Zona Eleitoral de Campo Grande.

A PF declarou que o diretor será liberado ainda nesta quarta, por se tratar de um crime com menor potencial ofensivo. O juiz Flávio Saad ainda determinou a retirada do site de compartilhamento de vídeo do ar por um dia na capital, e se possível, no Mato Grosso do Sul.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias