Rádios On-line
11320

Denar incinera mais de 22 toneladas de drogas nesta sexta-feira

A queima será realizada às 9 horas, nos fornos do Frigorífico JBS Friboi, localizado na BR-060, saída para Sidrolândia

21 NOV 2012 - 16h:00Por Redação

Mais de 22 toneladas de drogas serão incineradas nesta sexta-feira (23) pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). A queima será realizada às 9 horas, nos fornos do Frigorífico JBS Friboi, localizado na BR-060, saída para Sidrolândia.

De acordo com o delegado titular da Denar, Adriano Geraldo, essas drogas receberam autorização judicial para incineração nos últimos meses. “Esta será a segunda queima realizada pela Denar somente este ano. No mês de junho foram incineradas 21 toneladas de drogas e existem outras que estão esperando autorização”, disse.  
        
         Conforme o delegado, por enquanto as drogas apreendidas somam mais de 22 toneladas, mas este número pode aumentar até sexta-feira, à medida que a Denar receber mais autorizações judiciais. Entre as drogas que serão incineradas estão a maconha, cocaína e subprodutos como haxixe e pasta base.  
 
Estes entorpecentes foram apreendidos na Capital e nas cidades do interior do Estado, entre elas, Sidrolândia, Dourados e Água Clara. A apreensão foi feita pela Polícia Civil, Polícia Militar com o apoio do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e ainda da Polícia Rodoviária Federal.
 
Imprensa
 
Conforme a Denar, os veículos de comunicação interessados em participar do evento deverão fazer um cadastro até amanhã (21) em horário comercial pelos telefones 9648-0078 / 3341-6627. Deverá ser informado o nome do jornalista e equipe, assim como a empresa que pertencem. As pessoas que não estiverem cadastradas não poderão participar da solenidade de queima das drogas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13