Rádios On-line

Deslizamento de terra deixa três mortos em Itapecerica da Serra

A Defesa Civil não tem informações sobre números de desalojados ou desabrigados

27 DEZ 2015 - 14h:37Por Redação

Três pessoas morreram, três ficaram feridas e uma segue desaparecida após deslizamento de terra em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo. Segundo a Defesa Civil, as lajes de duas residências desabaram por volta das 20h de ontem (27), durante a forte chuva que atingiu a cidade, provocando o soterramento das sete vítimas.

O Corpo de Bombeiros informou que duas mulheres e uma criança de sete anos foram encontradas mortas. Equipes com 30 bombeiros continuam as buscas por uma possível sétima vítima. Entre os resgatados com vida estão um casal e uma menina de um ano e oito meses, encaminhados ao Hospital Geral de Itapecerica. A criança foi socorrida sete horas depois de ser soterrada, pois ficou estava presa em um bolsão de ar. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

As casas ficam na Rua Nhá Jorda, no centro da cidade. A Defesa Civil não tem informações sobre números de desalojados ou desabrigados, mas informou que enviou equipes ao local com recursos humanos, materiais e de assistência humanitária ao município.

(Agência Brasil)

Deixe seu Comentário