RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Detran abre inscrições para curso de atualização de examinadores

Por Redação
20/11/2008 • 08h00
Compartilhar

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) abriu inscrições para o curso atualização de examinadores de trânsito. A atualização é destinada às pessoas que fizeram curso de formação de examinador até o ano de 2007 e que não são servidores do Detran, podendo ou não serem servidores públicos.
Para se inscrever o examinador não pode ter cometido infração de trânsito grave ou gravíssima ou, ainda, ser reincidente em infração média nos últimos 12 meses. A inscrição é vetada aos profissionais que estejam atuando como instrutores de trânsito.
O examinador que participar da atualização poderá ser convocado para trabalhar nos exames práticos de direção veicular do Detran, conforme Decreto nº 12.459/2007.
O curso é gratuito e será realizado de 9 a 12 de dezembro, das 7h30 às 12 horas, na sede do Detran em Campo Grande. Informações pelo fone 3368-0107.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias