RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Detran entrega prêmios do concurso ?Juntos pela Vida no Trânsito: Pedestre Eu cuido?

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizou hoje (30) a entrega dos prêmios para os vencedores do concurso "Juntos pela Vida no Trânsito: Pedestre, Eu cuido"

Por Redação
30/11/2012 • 15h12
Compartilhar

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realizou hoje (30) a entrega dos prêmios para os vencedores do concurso "Juntos pela Vida no Trânsito: Pedestre, Eu cuido". Durante o evento foi apresentado também um documentário produzido pelo órgão em parceria com a TV Pantanal Anhanguera Uniderp.

O vídeo traz depoimentos de autoridades e representantes de órgãos públicos dos segmentos de segurança, justiça e saúde, assim como a participação de cidadãos, que compartilham informações sobre a violência no trânsito. O documentário será mostrado aos alunos durante as campanhas educativas do Detran nas escolas e universidades.
 
De acordo com o diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique Santos Pereira, o órgão, através da Divisão de Educação, aposta em criar uma geração melhor no trânsito. "A medida profilática é a educação dos jovens, para que cresçam com a consciência de que o trânsito deve ser utilizado com respeito, responsabilidade, segurança e acima de tudo, paz", argumentou.
 
Santos Pereira ainda agradeceu aos servidores do Detran, aos parceiros, escolas, diretores, professores, pais e às crianças que confiaram no órgão ao enviar seus trabalhos. Dentre os prêmios estavam bicicletas, máquinas fotográficas digitais, notebooks e data show para as escolas vencedoras.
 
Confira o resultado do concurso no site do Detran-MS www.detran.ms.gov.br .
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias