RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Detran prorroga inscrições para curso de examinadores

A atualização é destinada às pessoas que fizeram curso de formação de examinador até o ano de 2007

Por Redação
04/12/2008 • 10h44
Compartilhar

O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) prorrogou as inscrições para o curso atualização de examinadores de trânsito. Os interessados podem se inscrever até o dia 16. O curso é gratuito e será realizado de 17 a 19 de dezembro, das 7h30 às 12 horas, na sede do órgão em Campo Grande.

A atualização é destinada às pessoas que fizeram curso de formação de examinador até o ano de 2007 e que não são servidores do Detran, podendo ou não serem servidores públicos.

Para se inscrever o examinador não pode ter cometido infração de trânsito grave ou gravíssima ou, ainda, ser reincidente em infração média nos últimos 12 meses. É vetada a inscrição de profissionais que estejam atuando como instrutores de trânsito.

O examinador que participar da atualização poderá ser convocado para trabalhar nos exames práticos de direção veicular do Detran, conforme Decreto nº 12.459/2007.

Informações pelo fone 3368-0107.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias