Rádios On-line
8503
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Emissora alemã oferece 15 bolsas de estudos para comunicólogos

AS incrições vão até o dia 31 de maio de 2009

3 DEZ 2008 - 15h:45Por Redação

A DW Akademie, instituto de formação profissional da Deutsche Welle - emissora internacional da Alemanha -, oferece 15 bolsas integrais para a primeira edição do Master em International Media Studies. O curso bilíngüe é fruto de parceria entre a Deutsche Welle, a Universidade de Bonn e a Universidade de Ciências Aplicadas de Bonn-Rhein-Sieg. Interessados podem se inscrever até 31 de maio de 2009.

Os auxílios são destinados á profissionais de países em desenvolvimento. Para participar, é preciso ter o diploma de bacharelado, além de pelo menos um ano de experiência na área de comunicação, como jornalista, gestor de veículo de comunicação ou assessor de comunicação. É necessário ter proficiência tanto em inglês quanto em alemão.

O master terá duração de quatro semestres, em período integral, e está programado para iniciar em setembro de 2009. O conteúdo programático do curso abrangerá meios de comunicação e desenvolvimento, jornalismo, ciência da comunicação e gestão de meios de comunicação. As aulas serão realizadas em Bonn, na Alemanha.

Pedidos de esclarecimentos e candidaturas às bolsas devem ser encaminhados (em alemão ou inglês) diretamente à DW Akademie, pelo e-mail
ims@dw-world.de ou pelos sites www.ims-master.de e www.dw-akademie.de.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864