Rádios On-line
11565

Encontro de carros antigos deve ter 100 veículos em exposição

A abertura acontece nesse domingo, às 7h30.

22 SET 2012 - 11h:11Por JP

O 2º Encontro de Carros Antigos de Três Lagoas deve contar com cerca de 100 veículos em exposição no Recinto de Exposição Joaquim Marques de Souza, na avenida Ranulpho Marques Leal, bairro Vila Alegre. A abertura acontece amanhã, às 7h30.

Segundo Sandro Camargo Corniani, o “Sandrinho”, diretor executivo do Clube dos Carros Antigos (CCA) de Três Lagoas, o número de inscrições atende a expectativa. “Eu acho uma quantidade bacana. Se não acontecer nenhum problema com os colecionadores de outras cidades devemos chegar a esse número de carros. Para mim é uma vitória”.

A intenção dos diretores é aumentar a cada ano, não só o evento, mas também a quantidade de veículos expostos. “Quanto mais, melhor”, sorriu Sandrinho. Na primeira edição do encontro cerca de 50 carros antigos permaneceram em exposição, próximos a orla da Lagoa Maior. “O primeiro evento foi algo informal, não teve tanta divulgação, agora é diferente”, ressaltou.

O diretor espera também que o público compareça em maior número do que em 2011. “Pelo espaço maior que teremos, pelo respaldo que essa diretoria possui, tenho certeza que o público será maior”, cravou. De acordo com informações da Polícia Militar, durante todo o dia da edição passada, cerca de 7 mil pessoas circularam pelo local do evento, realizado em 31 de julho de 2011 (domingo).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13