Rádios On-line
BARRETÃO 2017

Festa do Peão contará com mais de 50 shows

Rodeio começa no dia 17 de agosto; expectativa é de cerca de um milhão de visitantes

30 JUL 2017 - 09h:00Por Steffany Pincela

Entre os dias 17 e 27 de agosto será realizada mais uma edição da Festa de Peão de Barretos, considerada uma das maiores da América Latina. Este ano o evento completa a 62ª edição e ocorrerá no Parque do Peão de Barretos.

Durante 11 dias de festa, o público poderá conferir mais de 50 shows em seis palcos espalhados pelo parque. A festa contará também com cowboys internacionais e uma grande praça de alimentação. Haverá premiação para os peões.

 As atrações confirmadas são: Henrique & Diego, Bruninho & Davi, Filhos da Terra, Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Marcos & Fernando, Manutti, Felipe Araújo, João Neto & Frederico, Munhoz & Mariano, Fiduma & Jeca, Show ‘As Patroas’, com Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, Wesley Safadão e outros.

História

Barretos é o berço do rodeio brasileiro. A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, com mais de meio século de tradição, é hoje a maior, mais estruturada e mais inovadora do país. Comemorando sua entrada na segunda metade de século, Os Independentes, realizadores da festa, coordenam desde o ano de 2006, o Circuito Barretos de Rodeio, da Liga Nacional de Rodeio.

O campeão de cada etapa ganha o direito de disputar a final, realizada no Parque do Peão, durante a festa de Boiadeiro. Para qualificar-se como etapa da LNR (Liga Nacional de Rodeio) o evento deve atender inúmeros padrões técnicos e de qualidade determinados pelos organizadores da LNR. Os bons tratos aos animais é fator determinante para qualificar-se como etapa.

Deixe seu Comentário