RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Funtrab disponibiliza 120 vagas para operador de telemarketing

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermediou 120 vagas para operador de telemarketing (ativo e receptivo), sem exigência de experiência para trabalhar em call center em uma empresa local

Por Redação
20/11/2012 • 12h05
Compartilhar

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermediou 120 vagas para operador de telemarketing (ativo e receptivo), sem exigência de experiência para trabalhar em call center em uma empresa local.

Os requisitos são: ensino médio completo, ter acima de 18 anos, as são vagas para ambos os sexos, é necessário ter conhecimento básico de informática. Para os homens é necessário possuir reservista.

A empresa oferece um salário, seguro de vida, ticket alimentação, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte. Quem for contratado Irá trabalhar seis horas por dia com direito a uma folga semanal a ser definida por escala e uma folga em um domingo ao mês.

Além desses benefícios os contratados terão treinamento remunerado e com registro na Carteira de Trabalho desde o 1º dia, auxílio-creche (para quem tem filho de até quatro anos), planos de carreira e convênio diversos (faculdades, cursos de inglês).

Os interessados devem comparecer na Funtrab, portando os documentos pessoais, na rua 14 de julho 992, Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias