RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

"Gostaria que ele ficasse para sempre na cadeia", diz mãe de Eliza

Ele não confessou nada, não merece delação premiada.

Por Redação
07/03/2013 • 13h13
Compartilhar

Com a expectativa de que “se faça justiça”, a mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, chegou ao 4º dia do julgamento do goleiro Bruno Fernandes dizendo esperar que o homem acusado de matar sua filha receba condenação máxima. Sônia ressaltou que, por vontade própria, deseja que Bruno fique atrás das grades pelo resto da vida. “Espero a condenação máxima. Gostaria que fosse para sempre, mas não é possível”, comentou.

Presente em todos os dias do julgamento, Sônia observou ser difícil encarar diariamente, no tribunal, o ex-goleiro do Flamengo. Em relação ao depoimento prestado ontem (06), a mãe de Eliza Samudio disse considerar que Bruno não confessou nada, e pediu que ele não receba qualquer tipo de redução da pena, caso seja condenado. “Esperava que ele falasse, indicasse, onde está o corpo da minha filha. Ele não confessou nada, não merece delação premiada”, salientou.

Para Sônia, um indicativo de que Bruno não procurou falar a verdade foi o fato de ele ter se recusado a responder perguntas da acusação. Ela ressaltou que a estratégia foi adotada para evitar que o goleiro caísse em contradição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias