RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 17 de abril

Governo apresenta Política de Atenção à Saúde para melhorar qualidade de vida e saúde do servidor

Por Redação
29/08/2012 • 09h15
Compartilhar

  Com ênfase em uma das metas para Administração Pública do governo do Estado em promover a melhoria da qualidade de vida e saúde dos servidores públicos estadual, a Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza nesta quarta-feira (29) a apresentação da Política de Atenção à Saúde do Servidor.

A abertura oficial do evento acontece às 8h, no auditório Germano de Barros Souza, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo - Parque dos Poderes, na Capital.

O evento é realizado pela SAD, por meio da Superintendência de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Público Estadual (Sast). Segundo a superintendente da Sast, Maria Madalena Xavier de Almeida, durante o evento também será realizado o lançamento do Comitê Gestor da Política Integral de Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Púbico Estadual. “O lançamento da Política de Atenção à Saúde do Servidor Público Estadual é uma integração com todos os órgãos estaduais, visando à saúde do servidor”, disse Maria Madalena.
O evento conta ainda com a participação do diretor do Departamento de Políticas de Saúde, Benefícios e Previdência do Servidor da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sérgio Antônio Martins Carneiro, que vem a Mato Grosso pela segunda vez e na ocasião participa do lançamento do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Estadual (Siasp).

Participam da apresentação da Política de Atenção à Saúde do Servidor os representantes dos servidores nas áreas de administração, recursos humanos e saúde de cada órgão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias