Rádios On-line
8937
TVC

Governo apresenta Política de Atenção à Saúde para melhorar qualidade de vida e saúde do servidor

29 AGO 2012 - 09h:15Por Redação

  Com ênfase em uma das metas para Administração Pública do governo do Estado em promover a melhoria da qualidade de vida e saúde dos servidores públicos estadual, a Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza nesta quarta-feira (29) a apresentação da Política de Atenção à Saúde do Servidor.

A abertura oficial do evento acontece às 8h, no auditório Germano de Barros Souza, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo - Parque dos Poderes, na Capital.

O evento é realizado pela SAD, por meio da Superintendência de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Público Estadual (Sast). Segundo a superintendente da Sast, Maria Madalena Xavier de Almeida, durante o evento também será realizado o lançamento do Comitê Gestor da Política Integral de Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Púbico Estadual. “O lançamento da Política de Atenção à Saúde do Servidor Público Estadual é uma integração com todos os órgãos estaduais, visando à saúde do servidor”, disse Maria Madalena.
O evento conta ainda com a participação do diretor do Departamento de Políticas de Saúde, Benefícios e Previdência do Servidor da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sérgio Antônio Martins Carneiro, que vem a Mato Grosso pela segunda vez e na ocasião participa do lançamento do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor Público Estadual (Siasp).

Participam da apresentação da Política de Atenção à Saúde do Servidor os representantes dos servidores nas áreas de administração, recursos humanos e saúde de cada órgão.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO MOBILE

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO